22 de novembro de 2017      nº 266
21 de novembro de 2016 nº 01 | News CAU/RS
FISCALIZAÇÃO
Termos de Ajustamento de Conduta: defesa da atuação profissional regular
O CAU/RS tem buscado alternativas para alcançar uma fiscalização mais eficiente. Com esse objetivo, desde abril deste ano, o Conselho adotou a prática dos Termos de Ajustamento de Conduta com pessoas físicas e/ou jurídicas para impedir o exercício ilegal da profissão da arquitetura e urbanismo por leigos.
Saiba mais.
CAU/RS
CONCURSO DE ARQUITETURA
Últimos dias para contribuir com o financiamento do Memorial às Vítimas da Kiss
A Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e a Prefeitura de Santa Maria organizaram uma campanha de financiamento coletivo para a construção de um Memorial às Vítimas da Kiss. Até o próximo sábado (25/11), é possível contribuir com valores a partir de R$ 50.
Saiba mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
CIDADE
Árvores na cidade: do escape à conexão com o espaço urbano
A arborização na cidade causa uma sensação de bem-estar, embeleza as ruas e os benefícios só começam por aí. O biólogo, professor do Departamento de Botânica da UFRGS e especialista em políticas públicas em biodiversidade, Paulo Brack, falou ao CAU/RS sobre a importância das árvores no dia-a-dia da cidade.
Saiba mais.
CAU/RS
DEBATE
Seminário na Fundação Iberê Camargo debate o Rio de Janeiro de Sergio Bernardes
A Fundação Iberê Camargo realiza, neste sábado, o seminário “Sob o sol dos trópicos: Futuro do Pretérito”. O Rio de Janeiro de Sergio Bernardes. No evento, a arquiteta e urbanista Adriana Caúla falará sobre o projeto Rio do Futuro, que reúne propostas do célebre arquiteto brasileiro para a cidade.
Saiba mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Facebook YouTube SoundCloud
CAU/RS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul
ENTRE EM CONTATO
Rua Dona Laura, nº320
14º andar | Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS | CEP:90430-090
(51) 3004-9800
atendimento@caurs.gov.br