Cursos

Curso de especialização em Patologias em Sistemas Prediais Hidráulicos e Sanitários

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Patologias em Sistemas Prediais Hidráulicos e Sanitários para arquitetos e urbanistas, engenheiros civis, tecnólogos nas áreas de perícias e patologias de sistemas prediais hidráulicos.

O curso, promovido pelo Instituto Conde Matarazzo, estuda os processos empregados para levantamento em campo de patologias associadas aos sistemas prediais hidráulicos e sanitários, ao mesmo tempo em que fortalece o conhecimento às limitações das inspeções e como superá-las formulando hipóteses e avaliando alternativas para a determinação das causas de patologias.

O ministrante será o engenheiro civil, professor e perito em Patologias de Sistemas Hidráulicos Prediais, Sérgio Frederico Gnipper. Ele irá demonstrar erros frequentes de projeto e de execução causadores de patologias e como corrigir falhas já existentes nas edificações.

Objetivo

O curso tem por objetivo transmitir fundamentos teóricos e soluções práticas sobre manifestação de patologias em sistemas prediais hidráulicos e sanitários e suas causas, visando a prevenção de falhas nas fases de projeto e execução e adoção de medidas adequadas de reparação.

Público de interesse

Arquitetos e urbanistas, engenheiros, tecnólogos e técnicos com interesse nas áreas de perícias e patologias de sistemas prediais hidráulicos e sanitários, de prevenção contra incêndio e de gás combustível.

Inscrições

Clique aqui para mais informações.

Agende-se!

  • O quê? Curso de especialização em Patologias em Sistemas Prediais Hidráulicos e Sanitários
  • Quando? 03 e 04/06/2016
  • Onde? Hotel Continental (Largo Vespasiano Júlio Veppo, 77 – bairro Centro – Porto Alegre/RS)
MAIS SOBRE: Oportunidades Curso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo