Cursos

Curso vai abordar Mobilidade Cicloviária e Alternativa

curso9
Cidades Cicláveis

 

O Programa Soluções para Cidades, com o apoio de Metroplan RS, Associação Brasileira de Cimento Portland, Secretaria de Educação Da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, WRI Brasil/Embarq Brasil, Sinduscon RS, Associação dos Ciclistas de Porto Alegre e PoaBikers, convida para participar do Curso Mobilidade Cicloviária e Alternativa.

 

O evento ocorrerá no próximo dia 24 de setembro de 2015, das 8h às 17h, na sede do Sinduscon RS (Rua Augusto Meier, 146, em Porto Alegre).

 

O curso será ministrado pela Prof ª. Maria Ermelina Brosch Malatesta, arquiteta e urbanista, consultora em políticas, planos e projetos voltados a pedestres e ciclistas.

 

O objetivo da iniciativa é apresentar conceitos e propostas sobre a importância dos modais não motorizados para o futuro das cidades a arquitetos, engenheiros, estudantes, técnicos e gestores públicos envolvidos com o tema Mobilidade e Trânsito.

 

As vagas são gratuitas porém limitadas e as inscrições podem ser feitas através do do envio da >>FICHA para o email fernando.druck@abcp.org.br.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (51) 9901.8480.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

IAB RS lança curso MOBGRAFIA: Desvendando a câmera do celular

Software Livre

IAB RS oferece cursos online em temporada de verão

Pular para o conteúdo