Oportunidade

CAF promove Concurso Internacional de Desenvolvimento Urbano e Inclusão Social

Concurso recebe inscrições até 15 de setembro

 

 

A quarta edição do Concurso Internacional de Desenvolvimento Urbano e Inclusão Social, do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), recebe inscrições até 15 de setembro. O objetivo é premiar projetos que buscam melhorar a qualidade de vida da população, desde propostas de novos equipamentos públicos até a oferta de serviços.

 

Podem participar equipes multidisciplinares formadas por arquitetos, urbanistas, engenheiros, sociólogos, entre outros, com trabalhos desenvolvidos em cidades da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Jamaica, México, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.

 

Serão selecionadas duas propostas, sendo que o primeiro colocado receberá um prêmio de 15 mil dólares e o segundo de cinco mil dólares. O autor do projeto vencedor será convidado a apresentar um pedido de financiamento do trabalho ao CAF, que se reserva ao direito de aprovar e financiar o pedido de cooperação técnica em conformidade com as regras internas e disponibilidade de recursos.

 

Mais informações estão disponíveis no site do CAF.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo