17 de outubro de 2018      nº 306  
21 de novembro de 2016 nº 01 | News CAU/RS
     
  Precisando de ajuda? Conheça o Teleatendimento Qualificado do CAU  
  CAU/RS  
 
O CAU/RS, que já contava com atendimento presencial, telefone fixo, e-mail e WhatsApp, agora oferece ainda mais uma opção para os arquitetos e urbanistas. É o Teleatendimento Qualificado do CAU/BR, utilizado para esclarecimento de dúvidas relacionadas a anuidade, emissão de certidões e RRT por meio de ligações gratuitas ou chat online. Atendimento das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira.
 
  Saiba mais.  
 
     
  Projeto Iberê nas Praças recebe o apoio do CAU/RS  
  CAU/RS  
 
Oficinas de gravura, contação de histórias e atividades com imagens e materiais táteis estão entre as ações realizadas em praças ao ar livre no interior do estado. Com o intuito de contribuir para o desenvolvimento da comunidade, as oficinas também terão ações de conscientização socioambiental e resgate da memória. O projeto é uma realização da Fundação Iberê Camargo.
 
  Saiba mais.  
     
  Palestra sobre elaboração de contratos em Torres  
  CAU/RS  
 
A palestra “Como fazer contratos de serviços de Arquitetura e Urbanismo?” é um passo a passo sobre os principais itens de um contrato, com dicas e informações relevantes sobre seu conteúdo e validade jurídica. O evento, marcado para o dia 31 de outubro, é gratuito, às 18h30, na Ulbra Torres. Inscrições meia hora antes, no local.
 
  Saiba mais.  
 
     
  ANOTA AÍ!  
  CAU/RS  
  CAU/RS  
  CAU/RS  
 
 
 
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
 
Facebook   YouTube  
CAU/RS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul
 
ENTRE EM CONTATO
 
Rua Dona Laura, nº320
14º andar | Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS | CEP:90430-090
 
(51) 3004-9800
atendimento@caurs.gov.br