03 de outubro de 2018      nº 304  
21 de novembro de 2016 nº 01 | News CAU/RS
     
  Edital do CAU/RS destina recursos para ações e eventos de ATHIS  
  CAU/RS  
 
O CAU/RS vai destinar R$ 100.000 a projetos de até R$ 12.500 para ações e eventos de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS), como feiras, encontros profissionais, palestras, cursos, conferências, seminários, congressos, premiações e atividades afins. Podem participar Organizações da Sociedade Civil (OSCs), como associações de arquitetos e urbanistas, faculdades e universidades privadas, sociedades cooperativas, entre outras. As propostas e demais documentos necessários devem ser enviados até às 17h do dia 16/11.
 
  Saiba mais.  
     
  CAU/RS vence mais uma disputa judicial contra o uso do pregão  
  CAU/RS  
 
Lutamos para que o pregão deixe de ser uma prática na contratação de serviços intelectuais e vencemos mais uma disputa judicial, agora contra a Prefeitura Municipal de Ibirubá. Essa conquista não é do CAU/RS, ela pertence a todos os arquitetos e urbanistas!
 
  Saiba mais.  
 
     
  CAU Mais Perto da Região Sul do estado  
  CAU/RS  
 
Estaremos em Bagé e Pelotas de 09 a 11 de outubro. Confira os horários e locais de atendimento ao público em cada uma das cidades.
 
  Saiba mais.  
 
     
  Palestra sobre elaboração de contratos em Bagé  
  CAU/RS  
 
A palestra “Como fazer contratos de serviços de Arquitetura e Urbanismo?” é um passo a passo sobre os principais itens de um contrato, com dicas e informações relevantes sobre seu conteúdo e validade jurídica. O evento é gratuito, às 18h30, na Câmara de Vereadores. Inscrições meia hora antes, no local.
 
  Saiba mais.  
     
  Conselheiro do CAU/RS participa de projeto que melhora o ambiente hospitalar a partir do desenho  
  CAU/RS  
 
O Clube do Desenho do Hospital São Lucas da PUCRS (HSL) é acompanhado pelo professor e conselheiro do CAU/RS, Paulo Ricardo Bregatto, que viu no voluntariado um novo aprendizado. “Cada vez que me encontro com elas eu ganho mais do que recebo. Esses encontros servem para redefinir nossa visão de mundo, nossas prioridades”, afirma.
 
  Saiba mais.  
     
  ANOTA AÍ!  
  CAU/RS  
  CAU/RS  
  CAU/RS
 
 
 
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
 
Facebook   YouTube  
CAU/RS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul
 
ENTRE EM CONTATO
 
Rua Dona Laura, nº320
14º andar | Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS | CEP:90430-090
 
(51) 3004-9800
atendimento@caurs.gov.br