18 de maio de 2018      nº 289  
21 de novembro de 2016 nº 01 | News CAU/RS
     
  Centro de Eventos em Porto Alegre, sim! Pregão, não!  
  CAU/RS  
 
A Arquitetura e Urbanismo precisa de um mercado aquecido para continuar ativa e relevante, mas não podemos admitir que sejamos enganados por uma FALSA IDEIA DE DESENVOLVIMENTO à custa de concorrência incompatível com os valores de mercado, desvalorização profissional, prejuízo ao erário e entrega de obra pública de baixa qualidade ou inacabada. Leia na íntegra nossa CARTA ABERTA sobre a suspensão do edital do Centro de Eventos da capital.
 
  Saiba mais.  
 
     
  CAU Mais Perto na Região Metropolitana  
  CAU/RS  
 
Alô, arquitetos e urbanistas de Gravataí, Viamão, Cachoeirinha e Lajeado! Estaremos aí de 21 a 24 de maio para prestar atendimento gratuito a estudantes e profissionais.
 
  Saiba mais.  
 
     
  Tudo sobre a Resolução nº 51  
  CAU/RS  
 
O CAU/BR divulgou uma nota que explica porque a famosa Resolução nº 51, que trata das atividades privativas dos arquitetos e urbanistas, não entra em conflito com as atribuições de outras profissões. O assunto é tema dois projetos (PL 9818/2018 e PDC 901/2018) em tramitação na Câmara dos Deputados.
 
  Saiba mais.  
     
  Concurso de projetos  
  CAU/RS  
 
A prefeitura de Sobral, cidade do Ceará, lançou um concurso de projetos em parceria com o IAB CE para comemorar os 100 anos da comprovação da Teoria da Relatividade Geral, que foi possível a partir de um experimento científico com um eclipse solar no município. Será o MONUMENTO DA LUZ!
 
  Saiba mais.  
     
  ANOTA AÍ!  
  CAU/RS  
  CAU/RS  
  CAU/RS
 
 
 
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
 
Facebook   YouTube  
CAU/RS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul
 
ENTRE EM CONTATO
 
Rua Dona Laura, nº320
14º andar | Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS | CEP:90430-090
 
(51) 3004-9800
atendimento@caurs.gov.br