24 de janeiro de 2017      nº 272
21 de novembro de 2016 nº 01 | News CAU/RS
 
CAU/RS inicia discussão pela qualidade do Ensino Superior
Nossas faculdades, públicas e privadas, ocupam posições destacadas nas avaliações nacionais e internacionais de qualidade do ensino e produção científica, com uma história que merece reconhecimento. No entanto, enquanto as instituições públicas sofrem com o exponencial corte de verbas para a educação, as privadas, em especial as vinculadas a conglomerados educacionais, substituem as metas acadêmicas por metas financeiras sem respeitar o caráter estratégico que o ensino tem para o desenvolvimento do país.
Leia mais.
CAU/RS
 
CAU Mais Perto em Sananduva e Lagoa Vermelha
Estaremos em Sananduva e em Lagoa Vermelha no dias 30 e 31 de janeiro. Se você é arquiteto e urbanista da região, fique atento e anote na agenda! O atendimento será na Prefeitura Municipal nas duas cidades.
Leia mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
CAU MAIS PERTO
Última semana para pagar a anuidade do CAU com desconto à vista
Arquitetos e urbanistas de todo o país tem até o dia 31 de janeiro para pagar a anuidade 2018 do CAU com 10% de desconto à vista ou opção de parcelar em até 5 vezes. Por força de lei, o arquiteto e urbanista é obrigado a pagar a anuidade de seu Conselho Profissional. O CAU, por sua vez, é obrigado a cobrar o pagamento.
Leia mais.
CAU/RS
CAU/RS
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Facebook YouTube SoundCloud
CAU/RS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul
ENTRE EM CONTATO
Rua Dona Laura, nº320
14º andar | Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS | CEP:90430-090
(51) 3004-9800
atendimento@caurs.gov.br