04 de janeiro de 2018      nº 269
21 de novembro de 2016 nº 01 | News CAU/RS
CAU/RS elege presidente e nova diretoria
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS), que regulamenta o exercício profissional de arquitetos e urbanistas em todo o Estado, está sob nova direção. Tiago Holzmann da Silva e Rui Mineiro foram eleitos presidente e vice-presidente, respectivamente.
Saiba mais.
CAU/RS
 
Profissionais para realizar
Tiago Holzmann da Silva assume a presidência com a plataforma “Profissionais para Realizar” para implantar o CAU que a profissão exige, que os profissionais merecem e que sociedade necessita. “Nós temos pela frente uma gestão de realização, em busca de autonomia e valorização da profissão", disse. Clique para ler o documento na íntegra.
Saiba mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
Conheça as Comissões
Os conselheiros escolheram não apenas presidente e vice-presidente, mas também a formação e os coordenadores das Comissões, que deliberam sobre assuntos específicos da profissão. O arquiteto e urbanista Claudio Fischer assumiu a coordenação da Comissão de Ensino e Formação; Rui Mineiro a de Ética e Disciplina; Oritz Campos a de Exercício Profissional; Paulo Fontana a de Organização e Administração; Rômulo Plentz Giralt a de Planejamento e Finanças; e Vinicius Vieira a Comissão Especial de Política Urbana e Ambiental.
Saiba mais.
CAU/RS
Conselheiros: titulares e suplentes
Em dezembro, ocorreu a diplomação dos 20 Conselheiros Estaduais titulares e suplentes eleitos pelos arquitetos e urbanistas do Estado nas eleições de outubro de 2017, além do Conselheiro Federal, arquiteto e urbanista Ednezer Flores, e sua suplente, Briane Bicca, que atuarão em âmbito nacional junto ao CAU/BR. Confira o nome de todos os eleitos.
Saiba mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Facebook YouTube SoundCloud
CAU/RS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul
ENTRE EM CONTATO
Rua Dona Laura, nº320
14º andar | Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS | CEP:90430-090
(51) 3004-9800
atendimento@caurs.gov.br