17 de janeiro de 2017      nº 228
21 de novembro de 2016 nº 01 | News CAU/RS
SUSTENTABILIDADE
ARQUITETURA VERDE
A Unisinos acaba de inaugurar, em Porto Alegre, um campus com fachada e telhado verdes. Em Caxias do Sul, a novidade é a Parada Verde, projeto de retrofit de um ponto de ônibus. Projetos focados em qualidade de vida e sustentabilidade urbana em reportagem do CAU/RS.
Leia mais.
CAU/RS
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da EPTC: Justiça Federal aceita pedido do CAU/RS
A Justiça Federal aceitou pedido do CAU/RS: profissionais da área de arquitetura e urbanismo poderão concorrer a vagas previstas no concurso público aberto pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) em 2016.
Leia mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
ANUIDADE CAU/RS
Aproveite: anuidades em atraso refinanciadas em até 25 vezes
É possível fazer o refinanciamento de valores devidos ao CAU e retomar o exercício profissional. As opções, divulgadas no site do CAU/RS, estão disponíveis de 2 de janeiro a 30 de junho de 2017.
Leia mais.
CAU/RS
EXERCÍCIO PROFISSIONAL
Estudantes de Engenharia Civil recebem orientações sobre atuação do CAU/RS
O presidente do CAU, Joaquim Haas, recebeu representantes da EJECiv – Empresa Júnior Engenharia Civil UFRGS, para uma reunião de alinhamento e troca de ideias. Na ocasião, mostrou as atribuições privativas dos arquitetos e urbanistas e as áreas de atuação compartilhadas com outras profissões prevista pela legislação.
Leia mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
CAU MAIS PERTO
CAU mais perto de arquitetos no interior do RS
Em seus três primeiros meses de atuação, o CAU Mais Perto, programa do CAU/RS que promove a aproximação do CAU/RS com os profissionais gaúchos, passou por mais de 20 cidades. Em 5.800 quilômetros rodados, foram 140 pessoas atendidas e 285 ações no interior do RS.
Leia mais.
CAU/RS
CAU Mais Perto
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Facebook YouTube SoundCloud
CAU/RS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul
ENTRE EM CONTATO
Rua Dona Laura, nº320
14º andar | Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS | CEP:90430-090
(51) 3094-9800
atendimento@caurs.gov.br