Home » Notícias, Notícias CAU/RS » Votações abertas para o Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano Saergs 2020

Votações abertas para o Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano Saergs 2020

Print Friendly, PDF & Email

Arquitetos e urbanistas residentes no Rio Grande do Sul têm até dia 20 de novembro para votar online.

As votações ao Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano Saergs 2020 estão abertas. Neste ano, arquitetos e urbanistas gaúchos concorrem nas categorias Setor Público, Setor Privado, Jovem Arquiteto e Assistência Técnica de Habitação de Interesse Social (ATHIS), além da homenagem póstuma ao arquiteto e urbanista Militão Ricardo, falecido em setembro deste ano. Estão aptos a votar todos os arquitetos e urbanistas residentes no Rio Grande do Sul, que deverão se identificar no sistema de votações online, que ocorrem até 20 de novembro.

Os nomes dos premiados serão divulgados no dia 23 de novembro. Já a cerimônia de entrega do prêmio está marcada para o dia 26 de novembro, em Porto Alegre. A ideia é realizar a premiação na sede do Saergs em evento restrito e organizado, com horários escalonados, para evitar aglomerações.

 

Conheça os profissionais indicados e clique aqui para votar.

 

Setor Público
– Maria Tereza Fortini Albano
– Andréa dos Santos

 

Setor Privado
– Nino Roberto Schleder Machado
– Rafael Artico
– Andreoni da Silva Prudencio

 

Jovem Arquiteto
– Equipe da Reurbanização do Centro de Conde/PB: Camila Bellaver Alberti, Jean Michel Fortes dos Santos, Mariana Mocellin Mincarone, Douglas Silveira Martini
– Natan Franciel Arend

 

ATHIS
– Terezinha de Oliveira Buchebuan
– Cristina Rozisky

 

Saiba mais

O Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano foi criado em 2001 para reconhecer a trajetória de profissionais do Rio Grande do Sul e envolver os mesmos na escolha dos nomes que consideram mais representativos. A láurea leva em consideração a relevância do trabalho, caracterizado pelo impacto de realizações nas áreas científica, política, social e tecnológica, com alcance social e humano, através de ações, projetos ou obras inovadoras que beneficiem a comunidade brasileira.

O prêmio conta com o patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) e apoio de Federação Nacional de Arquitetos e Urbanistas (FNA), Institutos de Arquitetos do Brasil Departamento do Rio Grande do Sul (IAB/RS), Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA), Associação de Arquitetos de Interiores do RS (AAI/RS) e Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (FeNEA).

 

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*