Sem categoria

UFSM realiza 1º Seminário Nacional de Proteção e Prevenção Contra Incêndio

Nos dias 06 e 07 de dezembro, o Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) será palco do 1º Seminário Nacional de Proteção e Prevenção Contra Incêndio, que irá construir um espaço para debates acadêmicos e profissionais na área de PPCI. O Seminário tem como objetivo propiciar um espaço para adquirir conhecimentos e realizar debates científicos e tecnológicos relacionados ao tema. O evento é aberto para a comunidade acadêmica, profissionais ligados à área de PPCI e Segurança do Trabalho e para a população em geral. Para participar, basta realizar inscrição online (gratuita) e entregar 1 kg de alimento não perecível no local do evento. 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) é um dos apoiadores do evento e estará presente com a equipe do CAU Mais Perto, realizando atendimento, esclarecimento de dúvidas e coleta biométrica para emissão da Carteira Profissional de arquitetos e urbanistas. A programação do seminário inclui, ainda, palestras sobre segurança contra incêndio nas escolas, evolução das normas técnicas e saídas de emergência. Também será elaborado um Plano de Auxílio Mútuo entre o Pronto Atendimento Militar, a Defesa Civil (níveis municipal e estadual), a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares e o Hospital Universitário de Santa Maria.

O evento é realizado pela UFSM e conta com o apoio técnico do CAU/RS, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RS), da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria, do 4º Batalhão de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (FAPERGS).

 

#AnotaAí

1º Seminário Nacional de Proteção e Prevenção Contra Incêndio

  • Data: 06 e 07 de dezembro
  • Local: Centro de convenções da UFSM (Camobi, Santa Maria)
  • Inscrições online com entrega de 1kg de alimento não perecível no evento

 

MAIS SOBRE: Santa Maria PPCI UFSM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo