Sem categoria

Smart Talks aborda conexão entre a arquitetura autoral e incorporação imobiliária

Palestra online, voltada para estudantes de Arquitetura e Urbanismo, acontece dia 19 de maio. Inscrições são gratuitas.

Com objetivo de plantar sementes sobre bons caminhos, boas práticas de mercado, sobre o que pensam as mentes que vem sendo protagonistas na transformação urbana, a Smart – Arquitetura para a vida contemporânea promove a primeira edição do Smart Talks para estudantes de arquitetura.

Sob o tema “Como Nasce um Edifício, a conexão entre a arquitetura autoral e incorporação imobiliária”, o encontro online reunirá Greg Bousquet, sócio-fundador do Triptyque Architecture, Fernando Forte, sócio-fundador do FGMF Arquitetos e Paula Otto, sócia-fundadora da Arquitetura Nacional, com mediação de Márcio Carvalho, sócio-fundador da Smart. O evento acontece dia 19 de maio, às 17h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link www.smartacademico.com/talks.

Sobre o evento

O Smart Talks foi idealizado como espaço de debate sobre a vida contemporânea e suas interseções com arquitetura, arte e design. Márcio conta que o evento tinha sido pensado para ser presencial, mas tendo em vista o momento atual, foi repaginado. “É preciso repensar a cidade e estamos muito felizes em receber dos parceiros arquitetos esse apoio e poder entregar esse conhecimento para os estudantes, que serão os responsáveis pelas futuras construções”, comenta o arquiteto e urbanista.

#AnotaAí

Smart Talks – 1ª edição

 

MAIS SOBRE: Urbanismo Palestra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo