Home » Notícias » Destaques, Notícias, Notícias CAU/RS, Oportunidades » SJDH prorroga prazo para habilitação de empresas interessadas na elaboração de projeto de delegacia

SJDH prorroga prazo para habilitação de empresas interessadas na elaboração de projeto de delegacia

Print Friendly, PDF & Email

A Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos (SJDH) prorrogou até o dia 16 de setembro o prazo de Manifestação de Interesse de empresas de arquitetura e urbanismo e engenharia interessadas na elaboração de Projeto visando a construção de uma Delegacia de Polícia Comunitária no bairro Lomba do Pinheiro em Porto Alegre.

O prazo inicial para a Manifestação de Interesse, juntamente com os documentos comprobatórios da experiência e qualificação, encerrava-se na segunda-feira (12). O horário de entrega da documentação segue o mesmo: até às 17h do dia 16 de setembro. A documentação pode ser encaminhada por e-mail (sqc-delegacia@sjdh.rs.gov.br) ou por meio físico, no Protocolo da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos, em envelope fechado/lacrado, direcionado à Comissão Especial de Licitações.

O trabalho consiste na elaboração do Projeto Básico (anteprojeto, projeto legal) e executivo do arquitetônico, estrutural, hidrossanitário, elétrico, lógico, telefonia, SPDA, PPCI, sistemas de segurança – CFTV e paisagismo, com a apresentação de Planilha Orçamentária Global, de uma obra nova de delegacia de polícia cidadão integrada a uma base comunitária, com 700,00m², implantado em um terreno de 2.696,00 m².

Mais informações podem ser obtidas na Comissão Especial de Licitações – CEL/EP da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos/RS, nos dias de expediente, no período das 9h às 18h.

Informações

Agende-se!

  • O quê? Manifestação de Interesse – Elaboração de Projeto Executivo Delegacia
  • Quando? Até 16 de setembro de 2016
  • Onde? Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos – Comissão Especial de Licitações (Av. Borges de Medeiros, 1501 – 11º Andar – CEP: 90119-900 – Porto Alegre/RS)
  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*