Home » Eventos, Notícias, Notícias CAU/RS, Oportunidades » Seminário debate oportunidades e ameaças da Área de Proteção Ambiental do Morro de Osório

Seminário debate oportunidades e ameaças da Área de Proteção Ambiental do Morro de Osório

No dia 18 de setembro, será realizado o Seminário da Área de Proteção Ambiental (APA) Morro de Osório: Oportunidades e Ameaças. O Seminário é uma iniciativa do Fórum da APA Morro de Osório, composto por Instituições Educacionais, Organizações da Sociedade Civil e Órgãos Públicos. O evento será realizado no Auditório da Câmara de Vereadores de Osório, com horário de abertura 8h30 e encerramento às 18h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas durante o próprio evento.

Participam do Fórum a Universidade Federal do Rio Grande do Sul – Campus Litoral Norte, Rede de Educação Ambiental do Litoral Norte, a Rede de Orgânicos de Osório, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Campus Osório, a Associação Sulina de Crédito e Assistência Rural (Ascar) da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Sul (Emater/RS), a Escola Rural de Osório e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Osório. O conselheiro do CAU/RS e arquiteto e urbanista Jorge Luís Stocker Jr. será um dos palestrantes.

Programação

#AnotaAí

Seminário da Área de Proteção Ambiental Morro de Osório: Oportunidades e Ameaças

  • Data: 18 de setembro
  • Hora: 8h30 às 18h
  • Local: Auditório da Câmara de Vereadores de Osório (Av. Jorge Dariva, 1211)
  • Inscrições gratuitas realizadas na hora do evento

Mais informações

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*