Sem categoria

Seminário de Fiscalização da CEP do CAU/RS terá transmissão da Rádio Arquitetura

O primeiro evento da Comissão de Exercício Profissional do CAU/RS terá a transmissão da Rádio Arquitetura. O Seminário de Fiscalização da Comissão de Exercício Profissional do CAU/RS tem como tema “Fiscalização em Cooperação com Órgãos Públicos” e será realizado no dia 1º de julho no Hotel Everest em Porto Alegre.

Entre os palestrantes estão os arquitetos e urbanistas Eduardo Jaeger e Paulo Rogério de Mori, que vão falar sobre a aprovação de projetos nas prefeituras e o programa Regulariza Caxias, respectivamente. O Gerente de Atendimento e Fiscalização do CAU/RS, Rodrigo Jaroseski, e arquitetos e urbanistas do setor também participam do encontro, debatendo temas como o projeto CAU Mais Perto, RRT, fiscalização de editais de concursos e licitações, IGEO, Planos Diretores, entre outros.

Os conselheiros da CEP do CAU/RS – Carlos Eduardo Mesquita Pedone (coordenador), Oritz Adriano Adams de Campos, Roberto Luiz Decó, Rosana Oppitz e Silvia Barakat – apresentarão a Comissão e estarão presentes em todo o evento.

Como vai funcionar

A Rádio Arquitetura estará presente ao longo do dia com blocos de entrevistas após cada uma das palestras, debatendo sobre as principais dúvidas dos participantes do encontro e dos ouvintes. Após cada fala, a jornalista do CAU/RS, Gabriela Belnhak, e o locutor e programador da Rádio Arquitetura, Alexandre Sebold, recebem o(s) palestrante(s) para uma rodada de conversa ao vivo.

Também teremos blocos de notícias referentes ao Conselho e às entidades representativas da categoria, bem como programação musical.

Agende-se!

  • O quê? Transmissão do I Seminário de Fiscalização da Comissão de Exercício Profissional do CAU/RS
  • Quando? 1º/07/2016, sexta-feira, ao vivo, das 9h às 18h
  • Onde? Rádio Arquitetura: www.radioarquitetura.com.br

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo