Eventos

Seminário de Exercício Profissional terá transmissão ao vivo no Facebook do CAU/RS

Seminário de Exercício Profissional do CAU/RS será realizado dias 13 e 14 de setembro. A procura foi muito grande e as inscrições esgotaram rapidamente. Pensando nisso, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) irá transmitir o evento na íntegra no Facebook. Clique aqui para curtir a página.

SOBRE O SEMINÁRIO

A formação generalista em Arquitetura e Urbanismo abre portas para um mercado de trabalho amplo e diverso. O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) promove dias 13 e 14 de setembro, na Fundação Iberê Camargo, em Porto Alegre, o Seminário de Exercício Profissional que debaterá os desafios e as especificidades das múltiplas possibilidades de atuação.

PROGRAMAÇÃO

O Seminário compreende palestras e mesas redondas sobre atribuições e atuação profissional, mesas de discussão sobre Assistência Técnica, patrimônio histórico, plano diretor e contratos públicos. Haverá, ainda, apresentação do Plano de Fiscalização do CAU/RS a divulgação dos projetos especiais do Conselho: Escritórios Regionais, Escritório de Gestão e Assistência Técnica e Rede Pública de Arquitetura e Urbanismo.

A programação completa e atualizada você encontra no Sympla: bit.ly/sepcaurs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo