Oportunidade

SDSTJDH/RS seleciona empresas para Estudos e Projetos Executivos de revitalização de prédio da FASE

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos do Rio Grande do Sul (SDSTJDH/RS) publicou convite à apresentação de Manifestação de Interesse para selecionar empresas candidatas de consultoria para elaboração de Estudos e Projetos Executivos de revitalização do prédio do Centro de Convivência e Profissionalização (CECONP) da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (FASE), na Vila Cruzeiro do Sul, em Porto Alegre.

O prazo inicial foi prorrogado para o dia 10 de novembro até às 17h. Os consultores interessados deverão fornecer informações que demonstrem qualificação para fornecer os serviços (folhetos, descrição de trabalhos similares no setor público e privado, experiência em condições similares, disponibilidade de pessoal que tenha os conhecimentos pertinentes, etc).

As Manifestações de Interesse, juntamente com os documentos comprobatórios da experiência e qualificação, deverão ser apresentados por:

  1. E-mail: ep-cel@sdstjdh.rs.gov.br;
  2. Meio físico, no Protocolo da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos (Av. Borges de Medeiros 1501 – 8º Andar – Cep: 90119-900- em Porto Alegre/RS), em envelope fechado/lacrado, direcionado à Comissão Especial de Licitações.

Mais informações por e-mail: ep-cel@sdstjdh.rs.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo