Eventos

Salve essa data: participe do webinário sobre exercício profissional!

Evento promovido pelo CAU/RS acontece no dia 23 de setembro, quando será inaugurado o Escritório Regional de Passo Fundo.

De que forma a pandemia da Covid-19 mudou nossa forma de viver? Quais são os principais desafios que esse período trará para o exercício da Arquitetura e Urbanismo? Como será o futuro de ambientes residenciais, profissionais, além do cenário urbano como um todo? Ao buscar responder essas e outras perguntas, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) promove, dia 23 de setembro, o Seminário Regional de Passo Fundo.

O evento, que terá formato híbrido, marca um importante acontecimento na trajetória do Conselho, que é a inauguração do terceiro Escritório Regional. Após Santa Maria e Pelotas, o CAU/RS abre as portas do seu escritório em Passo Fundo, fortalecendo o compromisso de estar cada vez mais perto dos estudantes e profissionais de Arquitetura e Urbanismo em todo o estado. O Escritório Regional Norte atenderá Passo Fundo e demais municípios da região. As inscrições são gratuitas!

 

Confira a programação completa!

 

Clique aqui e inscreva-se!

 

Sobre os Seminários Regionais

Os Seminários Regionais do CAU/RS são uma série de encontros preparatórios para a Semana da Arquitetura, prevista para acontecer em novembro de 2021. Ao longo do ano, serão realizados quatro eventos temáticos, organizados nas cidades onde o Conselho possui Escritório Regional. O primeiro foi realizado em Santa Maria, no mês de junho, e debateu os caminhos do ensino e formação em Arquitetura e Urbanismo na contemporaneidade. Em agosto, mês que celebra o Dia do Patrimônio Cultural, o Conselho promoveu um webinário transmitido diretamente da Bibliotheca Pública Pelotense. Após Passo Fundo, o último encontro deve ocorrer em outubro, durante a inauguração do Escritório Regional do CAU/RS em Caxias do Sul, que abordará os temas da habitação e da saúde.

 

#AnotaAí:

Seminário Regional de Passo Fundo – Webinário 

“Novas Formas de Morar”

  • Data: 23 de setembro 
  • Hora: 09h30 às 21h
  • Onde? Canal do CAU/RS no YouTube
  • Inscrições gratuitas: clique aqui

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Software Livre: 1º Seminário Solare está com inscrições abertas!

Pular para o conteúdo