Eventos

SAERGS oferece curso de Avaliação Comercial de Imóveis

O Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul (SAERGS) abriu duas novas turmas do Curso de Avaliação Comercial de Imóveis e Perícias Técnicas. A primeira turma terá aulas nos dias 19 e 26/10, e a segunda, nos dias 31/10 e 01/11. As aulas ocorrem das 8h30 às 18h30 na Sede do SAERGS (Rua José do Patrocínio, 1197), em Porto Alegre, e tem duração de 20 horas. Interessados devem encaminhar e-mail para saergs@saergs.org.br ou entrar em contato pelo telefone (51) 3224-6066.

Os objetivos da formação é qualificar os profissionais para entender os procedimentos de perícia judicial, os principais métodos e normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) 14.653 e o Novo Código de Processo Civil. O curso será ministrado pelo Arquiteto e Urbanista e perito judicial Luís Fernando Mottola. Durante a qualificação, os alunos terão acesso a modelos de petições, honorários e laudos simplificados e completos. Com a conclusão do curso, os participantes terão habilitação nos editais para avaliadores credenciados da Caixa Federal em financiamentos imobiliários, garante Mottola. “O objetivo é qualificar os profissionais envolvidos nas avaliações de imóveis, além de aprimorar as atividades básicas, os métodos, os cálculos e as formatações de laudos de avaliação, instrumentos utilizados na assistência técnica ou em perícias judiciais e extrajudiciais”, explica.

O valor para o público em geral é de R$ 800, com desconto especiail para sócios do SAERGS em dia com as contribuições e estudantes de Arquitetura e Urbanismo.

#AnotaAí

Curso de Avaliação Comercial de Imóveis e Perícias Técnicas

  • Turma 1: 19 e 26 de outubro
  • Turma 2: 31 de outubro e 01 de novembro
  • Hora: 8h30 às 18h30 (Carga horária de 20h)
  • Local: Sede do SAERGS (Rua José do Patrocínio, 1197 – Cidade Baixa, Porto Alegre)
  • Interessados devem encaminhar e-mail para saergs@saergs.org.br ou entrar em contato pelo telefone (51) 3224-6066 e falar com Camila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo