Eventos

SAERGS divulga vencedores do Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano 2017

O Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul definiu nesta segunda-feira (27/11) os ganhadores do tradicional Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano. Na categoria Setor Público, o vencedor é Maurício Couto Polidori, enquanto na categoria Setor Privado o reconhecimento vai para o escritório Stemmer Rodrigues Arquitetura. A escolhida na categoria Jovem Arquiteto é Fernanda Lamego Guerra e na categoria Homenagem Especial o profissional laureado é Alberto Ovídio Brizolara Corrales. Na categoria Homenagem Póstuma, foi escolhido o arquiteto e urbanista Cesar Fasoli.

A entrega do troféu Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano SAERGS 2017 será feita em cerimônia de homenagem aos profissionais, que ocorrerá no dia 15 de dezembro, às 19h, no Memorial Luiz Carlos Prestes, em Porto Alegre (RS).

A escolha foi feita a partir de indicações recebidas de profissionais do Rio Grande do Sul e utilizou como critério o mérito e a relevância do trabalho dos profissionais. O conselho curador do prêmio avalia o impacto das ações, projetos ou obras inovadoras nas áreas científica, política, social ou tecnológica, sempre com alcance social e humano.

MAIS SOBRE: SAERGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Software Livre: 1º Seminário Solare está com inscrições abertas!

Livro celebra os 80 anos da Praça Internacional, na fronteira entre Brasil e Uruguai

Pular para o conteúdo