Sem categoria

Reveja os principais destaques do 21º Congresso Brasileiro de Arquitetos

Foto: Marcos Pereira

O site oficial do 21º Congresso Brasileiro de Arquitetos (21º CBA), que aconteceu entre os dias 08 e 12 de outubro na capital gaúcha, disponibilizou os Anais do 21CBA, reunindo 180 páginas com todos os resumos segundo autor, título e eixos. Agora os projetos de Arquitetura e Urbanismo, artigos científicos, intervenções artísticas, oficinas, resumos e vídeos das atividades realizadas na programação podem ser conferidos online. Os participantes e toda a comunidade poderão acessar na íntegra os vídeos de todos os debates e palestras, além dos trabalhos apresentados por categoria.

Cerca de 3 mil pessoas – entre arquitetos e urbanistas, estudantes, pesquisadores, professores, gestores, representantes de movimentos sociais e membros da comunidade – participaram do Congresso, compartilhando e refletindo sobre as práticas da profissão.

 

Clique aqui e confira o material completo do 21º CBA!

 

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) foi co-realizador do evento e publicou uma série de reportagens especiais sobre o Congresso. Arquitetura de extremos, Patrimônio Histórico, arquitetos e urbanistas na gestão pública, mobilidade urbana e direito à cidade foram alguns dos temas abordados. Confira!

 

 

MAIS SOBRE: CBA Especial21CBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo