Sem categoria

Reunião das Comissões de Ensino e Formação da região Sul acontece nesta sexta-feira no CAU/RS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul recebe nesta sexta-feira (19) coordenadores e conselheiros das Comissões de Ensino e Formação (CEFs) da região Sul para uma reunião de apresentação.

Os conselheiros Luiz Antônio Machado Veríssimo (Coordenador), Rinaldo Ferreira Barbosa (Coordenador Adjunto) e José Arthur Fell representam o Rio Grande do Sul; a Coordenadora Katia Cristina Lopes de Paula e a Analista Técnica Melina Valença Marcondes, Santa Catarina; e o Coordenador Carlos Hardt, Paraná.

edit01

Maríndia Izabel Girardello, Gerente Técnica e Assessora da CEF; Marina Leivas Proto, Gerente de Atendimento e Fiscalização; Melina Greff Lai, Analista Técnica; e Sabrina Lopes Ourique, Supervisora do Memorial e apoio à CEF, também estão presentes pelo CAU/RS.

edit02

A reunião serviu para o alinhar o debate e a troca de informações sobre os principais problemas, desafios e boas práticas entre as CEFs do sul do Brasil. O encontro incluiu apresentação das comissões pela manhã e discussão de temas afetos ao Ensino e à Formação de arquitetos e urbanistas à tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo