Institucional

Escritórios Regionais de Pelotas e Santa Maria recebem presidenta e gerentes do CAU/RS

Apresentar a gestão, ouvir as demandas locais, conhecer a estrutura física do Conselho e as rotinas de trabalho foram alguns dos objetivos da ação.

De 11 a 13 de março, uma comitiva do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) esteve nos Escritórios Regionais de Pelotas e Santa Maria. A presidenta do CAU/RS, arquiteta e urbanista Andréa Hamilton Ilha, a gerente de Atendimento e Fiscalização Márcia Elizabeth Martins e o gerente Executivo Ariel Luís Romani Lazzarin acompanharam um dia na rotina do Escritório de cada cidade e participaram de reuniões com as equipes. Conselheiros e ex-conselheiros do CAU/RS também participaram dos encontros contribuindo com sugestões, tendo em vista as necessidades de cada região.

Apresentar a gestão eleita para o triênio 2024-2026, ouvir as demandas dos funcionários, conhecer a estrutura física do Conselho nas cidades e as rotinas de trabalho foram alguns dos objetivos da ação.

Nos Escritórios do CAU/RS, as equipes são formadas por um Agente de Fiscalização, um Assistente de Atendimento e Fiscalização e um estagiário.

“Esse alinhamento é muito importante para aproximar ainda mais os Escritórios Regionais dos colegas arquitetos e urbanistas e compreender de que forma melhorar nosso atendimento e todas as nossas ações”, destaca a presidenta Andréa Ilha.

“A atual gestão está disposta a dar continuidade às experiências exitosas pregressas e, também, aperfeiçoar e seguir qualificando os serviços que o Conselho presta à sociedade. Para isso, é muito importante que atuemos de forma alinhada, seja na capital, nas cidades em que possuímos Escritórios e, claro, em todos os demais municípios do estado”, explica o gerente Executivo Ariel Lazzarin.

“A visita foi de fundamental importância para ouvir as demandas das equipes e conhecer como são feitos os atendimentos e as rotinas de trabalho. É uma aproximação que mostra nossa disponibilidade em reconhecer o que funciona e o que pode ser melhorado, visando novas ações e ampliando o que já vem dando certo“, destaca a gerente de Atendimento e Fiscalização Márcia Martins.

As viagens seguem na próxima semana, com destino a Caxias do Sul e Passo Fundo.

Confira algumas fotos das visitas aos Escritórios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Gestão 2024-2026 se reúne para Treinamento ao Plenário do CAU/RS

Pela primeira vez, mulheres ocupam presidências do CAU/RS e CREA-RS

II Seminário dos Colegiados inaugura eventos do ano

Pular para o conteúdo