Eventos

Projeto Qualividros promove 1º Simpósio Vidro Certo Sul em Porto Alegre

1509_post_vidros-02

O projeto Qualividros promove no dia 20 de outubro, na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), em Porto Alegre, o 1º Simpósio Vidro Certo Sul, que tem como foco principal apresentar inovações na área de vidros de segurança e eficiência energética. O evento é uma realização do Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros/RS) com o apoio do CAU/RS e AsBEA/RS.

Apresentação

O mercado tem utilizado muito mais os vidros de segurança, com a tendência de aumentar ainda mais essa demanda nas edificações, tendo em vista um belo acabamento e economia na obra, além do aproveitamento da luz solar, que gera uma grande eficiência energética.

O Simpósio contará com seis fabricantes vidreiros com operações no Brasil (AGC, CEBRACE, Guardian, Saint-Gobain, UBV e Vivix), com interesse principal voltado aos vidros de alto valor agregado que avançam em uma gama crescente de segmentos, firmando-se como aposta promissora para a retomada do crescimento do mercado.

Segundo os organizadores, estamos em um momento de amadurecimento da indústria e devemos nos concentrar em produtos mais complexos, com tecnologias mais avançadas, que ofereçam novos recursos de aplicação para uso de arquitetos, engenheiros, vidraçarias e todos os interessados.

Inscrições

Clique e inscreva-se: https://goo.gl/Jf18zn

Agende-se!

  • O quê? 1º Simpósio Vidro Certo Sul
  • Quando? 20/10/2016, quinta-feira, às 13h
  • Onde? FIERGS (Av. Assis Brasil, 8787 – bairro Sarandi – Porto Alegre/RS) – Sala D1-100 (Auditório)
MAIS SOBRE: FIERGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo