Oportunidade

Profissionais participam de Palestra Técnica e Visita Guiada do Concurso Espaço do Arquiteto do CAU/RS

Ocorreu nesta quarta-feira (17) a Palestra Técnica e Visita Guiada do Concurso Espaço do Arquiteto do CAU/RS com mediação da Comissão Organizadora, composta por Pedro Xavier de Araujo (Coordenador Geral) e Marcelo Arioli Heck (Coordenador Adjunto).

IMG_2922

A palestra aberta ao público recebeu cerca de 50 profissionais na Sala de Reuniões do 15º andar do CAU/RS no Edifício La Defense em Porto Alegre. O encontro serviu para a Comissão destacar os principais tópicos do edital e do Termo de Referência do Concurso. Após, os interessados puderam conhecer o ambiente que irá abrigar o novo Espaço do Arquiteto, localizado do térreo do Edifício.

fotor

Para Pedro Xavier de Araújo, o evento serviu para esclarecer dúvidas dos possíveis candidatos. “Muitas pessoas vieram aqui pois ainda não decidiram se vão ou não participar do Concurso. Outros já estão até projetando e quiseram olhar de perto para conhecer detalhes o espaço”, destacou. O evento foi gravado e será publicado no site oficial em uma semana.

O Concurso Público Nacional de Arquitetura de Interiores do Espaço do Arquiteto – CAU/RS é promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul e realizado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Rio Grande do Sul (IAB RS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Vaga de estágio no Escritório Regional do CAU/RS em Pelotas

Pular para o conteúdo