CAU Brasil

Profissionais de Arquitetura e Urbanismo: queremos ouvir suas histórias!

A campanha “Mais Arquitetos 2022” produzirá oito podcasts; relatos podem ser enviados até 18 de julho.

 

O CAU Brasil convida você a contar emoções! A campanha “Mais Arquitetos 2022” prevê a produção de oito podcasts, em formato de storytelling, que terão profissionais de Arquitetura e Urbanismo como protagonistas. Storytelling é um áudio narrativo que explica um grande contexto através do ponto de vista de pessoas envolvidas, conectando o ouvinte e o conteúdo, por meio da contação de histórias.

No caso da campanha, serão oito episódios, com relatos que envolvam profissionais de Arquitetura e Urbanismo como agentes de transformação, especialmente nas áreas-foco da “Mais Arquitetos 2022”. São elas: acessibilidade de pessoas com deficiência, crise climática e meio ambiente, redução das desigualdades sociais e nos processos estruturais de raça e gênero.

Os relatos poderão ser dos próprios profissionais ou das pessoas impactadas pela ação da Arquitetura e Urbanismo em nossa sociedade.

Você tem alguma história pessoal que gostaria de compartilhar? Conhece um(a) profissional de Arquitetura e Urbanismo que viveu uma grande experiência? Indique pessoas que você conhece ou que vivenciaram essas emoções a partir do trabalho de profissionais de Arquitetura e Urbanismo. Queremos ouvir essas histórias!

As sugestões e justificativas devem ser escritas de forma breve e enviadas até 18 de julho para o e-mail da Assessoria de Comunicação Social do CAU Brasil (comunicacao@caubr.gov.br) com o assunto “Campanha Mais Arquitetos 2022”. Quando possível, indique contatos das pessoas mencionadas.

 

Fonte: CAU Brasil

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Fórum de Presidentes escolhe novos representantes

Patricia Sarquis é eleita presidente do CAU Brasil

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo