Home » Notícias » Destaques, Notícias, Notícias CAU/RS, Oportunidades » Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade recebe inscrições até 18 de maio

Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade recebe inscrições até 18 de maio

Com premiação de R$ 20 mil, serão selecionadas 12 ações no campo do Patrimônio Cultural.

Estão abertas as inscrições para a maior premiação no campo do Patrimônio Cultural Brasileiro. Ações na área de gestão, preservação, valorização ou promoção do Patrimônio Cultural já podem se inscrever na 33ª edição do Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade, promovido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

Serão selecionadas 12 ações no campo do Patrimônio Cultural. Cada premiado receberá o valor de R$ 20 mil. Para participar, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, disponível no site do IphanGovBr, até o dia 18 de maio.

 

Clique aqui para realizar sua inscrição

 

Sobre o Prêmio

O Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade, de caráter nacional, é promovido pelo Iphan desde 1987 em reconhecimento às ações de preservação do patrimônio cultural brasileiro que, em razão da sua originalidade, vulto ou caráter exemplar, mereçam registro, divulgação e reconhecimento público.

 

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*