Home » Eventos, Notícias, Oportunidades » Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel tem inscrições prorrogadas

Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel tem inscrições prorrogadas

Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel

As inscrições para o Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel 2016 foram prorrogadas até o dia 24 de abril. Através da parceria entre o Instituto Tomie Ohtake e a AkzoNobel, o Prêmio contempla projetos já construídos, produzidos por arquitetos brasileiros com até 45 anos de idade ou estrangeiros residentes no país há pelo menos dois anos.

Nesta edição, o corpo de jurados é composto pelos especialistas Gianfranco Vannucchi, Carlos Vainer, Daniel Corsi e Priscyla Gomes. Dez projetos serão selecionados para integrar uma exposição no Instituto Tomie Ohtake e três deles premiados com viagens a Dubai, Varsóvia e Cracóvia e Santiago.

Objetivo

Em sua terceira edição, o prêmio busca reconhecer as produções arquitetônicas de destaque na cena contemporânea brasileira, valorizando as formas inovadoras de pensar e construir o espaço social, contribuindo, assim, com o desenho do panorama atual da arquitetura nacional nos seus mais variados contextos.

Público de interesse

Arquitetos e urbanistas, escritórios de arquitetura ou coletivos de arquitetos.

Inscrições

Clique aqui para mais informações.

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*