Sem categoria

Edital de Patrocínio 2021: oportunidade para transformar ideias em realidade!

Propostas podem ser enviadas até 31 de agosto. Saiba como participar!

Chegou a hora dos projetos idealizados por entidades de arquitetos e urbanistas virarem realidade! O Edital de Chamamento Público 01/2021 lançado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) disponibiliza R$ 259.236,00 – divididos em cotas de até R$ 40.000,00 por proposta – para patrocinar projetos relevantes para o desenvolvimento da Arquitetura e Urbanismo no Rio Grande do Sul! As propostas devem ser enviadas até 31 de agosto.

“Os editais de apoio e patrocínio são oportunidades de parceria do CAU/RS, tanto com entidades da área de Arquitetura e Urbanismo quanto outras instituições sem fins lucrativos, de realizar em conjunto ações que promovem e valorizam a profissão, para que a sociedade conheça e acesse o trabalho de arquitetos e urbanistas”, afirma o presidente do CAU/RS, Tiago Holzmann da Silva.

 

Quem pode participar?

Entidades exclusivas de arquitetos e urbanistas ou com instâncias deliberativas compostas exclusivamente por arquitetos e urbanistas, com sede e atividade no Rio Grande do Sul.

 

Que tipos de propostas podem ser aceitas?

  • Eventos: feiras, encontros profissionais, palestras, cursos, conferências, seminários, congressos, premiações e atividades afins;
  • Curadoria de eventos: palestras, dinâmicas de grupo, oficinas e palestras de abertura, a serem concebidas ou organizadas para eventos do CAU/RS;
  • Produções: audiovisuais, exposições, catálogos, publicações, aplicativos para computador e dispositivos móveis, sites e outras produções.

 

Onde entrego minha proposta?

As propostas, planos de trabalho e documentos para habilitação jurídica deverão ser enviados para o e-mail parcerias@caurs.gov.br.

 

Estou com dúvidas! E agora?

Leia o edital completo disponível no Portal da Transparência ou clique aqui e acesse o PDF. Se preferir, entre em contato com o CAU/RS: parcerias@caurs.gov.br.

 

Saiba mais

Com a realização de editais para a sociedade civil e entidades, o CAU/RS ajuda a financiar ações de valorização e divulgação da Arquitetura e Urbanismo! Nos três anos da gestão anterior (2018-2020), os editais de Patrocínio e Apoio foram responsáveis pela concretização de 84 iniciativas, realizadas por cerca de 22 entidades. Ações que contribuíram para promover e ampliar o conhecimento sobre a profissão em todo o Rio Grande do Sul. E o trabalho para que esse número seja cada vez maior segue firme: a cada ano, o CAU/RS busca aperfeiçoar ainda mais os processos de divulgação e execução de editais, para que todas as etapas sejam mais ágeis e menos burocráticas.

 

 

>>  Clique aqui e conheça as propostas selecionadas em anos anteriores.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo