Sem categoria

Patrimônio Histórico em debate durante o 2º Painel CAU/RS

Na última sexta-feira (12/07) foi realizada a segunda edição do Painel CAU/RS. Desta vez, o tema foi patrimônio histórico. Participaram do debate o conselheiro do CAU/RS e coordenador das Comissões de Exercício Profissional e de Patrimônio Histórico (CEP e CTPH), Oritz Adriano Adams de Campos, o arquiteto do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Luiz Antônio Bolcato Custódio e a professora da Feevale Suzana Vielitz de Oliveira.

Entre alguns dos tópicos debatidos, estiveram a violação do patrimônio, a diferença entre reforma e restauração e a celebração do Dia Estadual do Patrimônio Histórico, que ocorrerá no próximo 17 de agosto.

Assista abaixo ao vídeo completo! E se quiser rever a matéria sobre a primeira edição do Painel CAU/RS, sobre a Lei da Assistência Técnica (ATHIS), clique aqui!

Sobre o Painel CAU/RS: realizado em parceira com o Grupo Sinos, o Painel CAU/RS é uma série de três encontros com temas de extrema relevância dentro do universo da Arquitetura e Urbanismo. O próximo está previsto para agosto, aguarde!

 

MAIS SOBRE: cau rs painel cau/rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo