Na Mídia

Para ver e ouvir: podcast Perspectivas CAU/RS

Realizado em parceira com a Rádio Arquitetura, segunda edição do programa debateu a retomada da Construção Civil em Porto Alegre.

A segunda edição do podcast Perspectivas CAU/RS foi gravada dia 29 de abril, via Skype, respeitando os protocolos de isolamento social resultantes do enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). O programa contou com a participação da vice-presidente interina do CAU/RS, Helenice Macedo, do Conselheiro Oritz Campos e do presidente do Sindicado dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul (Saergs), Evandro Babu Medeiros. Mediados pelo apresentador Alexandre Sebold, eles debateram a retomada das atividades da Construção Civil em Porto Alegre, entre outros assuntos. Clique aqui para ouvir o podcast ou assista ao vídeo no YouTube.

Sobre o programa

Lançado em março deste ano, o podcast “Perspectivas CAU/RS” é mais uma forma de o Conselho de Arquitetura e Urbanismo estar próximo dos profissionais que representa, sempre atento aos inúmeros temas que compõem a profissão.

O programa piloto foi gravado diretamente do 1º Seminário de ATHIS do Rio Grande do Sul, que ocorreu nos dias 12 e 13 de março em Porto Alegre. Nesta edição, o presidente do CAU/RS, Tiago Holzmann da Silva, recebeu Gilson Paranhos, Paula Zacarias, Carmen Beatriz Silveira e Sandra Fagundes em um bate-papo para discutir os temas apresentados durante o evento. Clique aqui para assisitir.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

ATHIS: Iniciativas do CAU/RS são referência para Fiocruz

CAU/RS prepara ação para tentar evitar demolição de prédio da Smov

Entrevista: presidente do CAU/RS avalia revisão do Plano Diretor de Porto Alegre

Pular para o conteúdo