Eventos

ASBRAV realiza palestra sobre uso de tecnologia limpa para tratamento de água

A palestra sobre Processo Oxidativo Avançado – Tecnologia limpa para o tratamento de água será ministrada pelo Scott Charter, vice-presidente de negócios internacionais da Silver Bullet, no dia 25 de fevereiro, às 19h, na sede da Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV) em Porto Alegre.

O público-alvo do evento são projetistas e profissionais de manutenção de sistemas de refrigeração, companhias que possuem torres de resfriamento e empresas fabricantes e de manutenção de torres de resfriamento e condensadores evaporativos. A principal abordagem da palestra serão as vantagens da utilização de processos oxidativos avançados para o tratamento da água em torres de resfriamento e condensação em comparação aos tratamentos químicos tradicionais. Também serão apresentados casos de sucesso no que diz respeito ao controle microbiológico, redução do consumo e água, aumento da eficiência energética, entre outros.

O evento é gratuito e limitado a duas inscrições por empresa. Mais informações no e-mail asbrav@asbrav.org.br.

PALESTRA: PROCESSO OXIDATIVO AVANÇADO

  • Quando? 25 de fevereiro, quinta-feira
  • Onde? ASBRAV Porto Alegre (Rua Arabutan, 324 – Bairro Navegantes)
  • Que horas? 19h
  • Inscrições pelo telefone: (51) 3342-2964 ou (51) 9151-4103

4 respostas

  1. Boa tarde.
    Há alguma previsão de realizar essa palestra também em Curitiba/PR ? Creio que haveria fortemente um público grande bastante interessado também tanto no Paraná quanto em Santa Catarina. Grato!

    1. Bom dia, Eriton! Acreditamos que não haja previsão para a palestra ainda nesses estados. Mas você pode entrar em contato com a ASBRAV e sugerir! Que tal? O site é http://www.asbrav.org.br! Obrigada pelo contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Software Livre: 1º Seminário Solare está com inscrições abertas!

Pular para o conteúdo