Ética

Palestra sobre Código de Ética reuniu 100 alunos na URI Frederico Westphalen

Palestra FW 01

Os conselheiros Marcelo Petrucci Maia e Rui Mineiro, Coordenador e Coordenador Adjunto da Comissão de Ética e Disciplina (CED) do CAU/RS, respectivamente, ministraram na última segunda-feira (30/05) uma palestra na Universidade Regional Integrada (URI) – Campus Frederico Westphalen.

O evento teve como objetivo a aproximação com o universo acadêmico através da divulgação e discussão do Código de Ética e Disciplina Profissional. Cerca de 100 alunos estiveram presentes no encontro, que contou com a participação da coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo da URI Frederico Westphalen, Alessandra Gobbi Santos, e dos professores Deise Flores Santos, Christian Moreira Brum, Osmar Antonio Bonzanini, Renato Dall Agnol e Jacson Rodrigo Freitas. Além da apresentação do Código, também foi abordada a importância da atuação ética do profissional para a sociedade.

Palestra FW 02
Encontro na URI Frederico Westphalen reuniu professores e alunos com Conselheiros e servidores do CAU/RS.

O evento fez parte do calendário de visitas que a Comissão está realizando nas Instituições de Ensino Superior com o objetivo de difundir o Código de Ética e Disciplina, orientar e esclarecer dúvidas dos acadêmicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Profissionais e estudantes de Arquitetura e Urbanismo: queremos ouvir vocês!

Conheça a nova Comissão de Ética e Disciplina do CAU/RS

Comissão de Ética e Disciplina terá treinamentos para audiências nos Escritórios Regionais

Pular para o conteúdo