Home » Notícias, Notícias CAU/RS » Palestra sobre cálculo de honorários profissionais lota auditório em Caxias do Sul

Palestra sobre cálculo de honorários profissionais lota auditório em Caxias do Sul

Print Friendly, PDF & Email

Anfiteatro da Câmara de Vereadores Municipal recebeu arquitetos e urbanistas e estudantes da área.

Agente de Fiscalização Rodrigo Jaroseski apresenta a Tabela de Honorários a profissionais e estudantes de Caxias do Sul. Foto: Divulgação

Momento de encontrar colegas e estudantes de profissão e aprender a fazer o cálculo de honorários de serviços de Arquitetura e Urbanismo. Assim foi a palestra sobre a Tabela de Honorários promovida pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul nesta terça-feira (04/06).

O Agente de Fiscalização Rodrigo Jaroseski apresentou o histórico de criação da Tabela e o aplicativo que auxilia os profissionais a realizarem o cálculo de honorários. O conselheiro Matias Revello Vazquez, que atua na região de Caxias do Sul, deu as boas-vindas ao público local. Cerca de 105 pessoas lotaram o Auditório do Anfiteatro da Câmara.

O bate-papo foi intenso após a palestra. Salário mínimo profissional, preenchimento de RRTs, responsabilidade técnica, reserva técnica, Pessoa Jurídica (diferenças entre Micro Empreendedor Individual – MEI – e microempresa, limitada e ilimitada), atuação em perícias judiciais e Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS) foram os principais assuntos trazidos pelo participantes.


Acompanhe o site e as redes sociais do CAU/RS para ficar por dentro da agenda de eventos e ações de atendimento e fiscalização do CAU Mais Perto na capital e interior do estado: Facebook | Instagram

Galeria de fotos

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*