Home » Notícias, Notícias CAU/RS » Palestra sobre cálculo de honorários profissionais lota auditório em Caxias do Sul

Palestra sobre cálculo de honorários profissionais lota auditório em Caxias do Sul

Anfiteatro da Câmara de Vereadores Municipal recebeu arquitetos e urbanistas e estudantes da área.

Agente de Fiscalização Rodrigo Jaroseski apresenta a Tabela de Honorários a profissionais e estudantes de Caxias do Sul. Foto: Divulgação

Momento de encontrar colegas e estudantes de profissão e aprender a fazer o cálculo de honorários de serviços de Arquitetura e Urbanismo. Assim foi a palestra sobre a Tabela de Honorários promovida pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul nesta terça-feira (04/06).

O Agente de Fiscalização Rodrigo Jaroseski apresentou o histórico de criação da Tabela e o aplicativo que auxilia os profissionais a realizarem o cálculo de honorários. O conselheiro Matias Revello Vazquez, que atua na região de Caxias do Sul, deu as boas-vindas ao público local. Cerca de 105 pessoas lotaram o Auditório do Anfiteatro da Câmara.

O bate-papo foi intenso após a palestra. Salário mínimo profissional, preenchimento de RRTs, responsabilidade técnica, reserva técnica, Pessoa Jurídica (diferenças entre Micro Empreendedor Individual – MEI – e microempresa, limitada e ilimitada), atuação em perícias judiciais e Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS) foram os principais assuntos trazidos pelo participantes.


Acompanhe o site e as redes sociais do CAU/RS para ficar por dentro da agenda de eventos e ações de atendimento e fiscalização do CAU Mais Perto na capital e interior do estado: Facebook | Instagram

Galeria de fotos

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*