Eventos

Núcleo Rio Grande do IAB inaugura espaço multiuso

Aconteceu dia 17 de fevereiro a inauguração do Espaço IAB no Partage Shopping Rio Grande. O Espaço surgiu de uma parceria entre o Shopping e o IAB/RS – Núcleo Cidade do Rio Grande, com o apoio de importantes empresas locais. A concepção do projeto partiu da criação de um espaço multiuso, onde pudessem ser mostradas as atividades do Núcleo, os trabalhos profissionais dos sócios e onde fosse possível a realização de eventos culturais ligados à arquitetura, como palestras, cursos, exposições, workshops e as próprias reuniões do Núcleo.

O evento contou com a participação de autoridades, patrocinadores, apoiadores, Sociedade de Engenheiros e Agrônomos de Rio Grande, arquitetos da cidade e região e direção do Shopping, tendo como primeira exposição a mostra dos trabalhos de 10 arquitetos sócios do Núcleo.

Cada arquiteto poderá fazer deste espaço uma extensão de seu próprio escritório, realizando reuniões com seus clientes, apresentando novas tecnologias e compartilhando experiências profissionais. O local vai funcionar como um escritório colaborativo em horário flexível, durante o expediente do Shopping, das 10h às 22h.

Inauguração do espaço multiuso do IAB/RS em Rio Grande.
Inauguração do espaço multiuso do IAB/RS em Rio Grande.

Criado em 13 de março de 1998, o Núcleo Cidade do Rio Grande pertence ao Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-RS), que, tradicionalmente, há mais de 67 anos, representa e defende os interesses dos arquitetos e urbanistas, visando o melhor para a cidade e seus habitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Software Livre: 1º Seminário Solare está com inscrições abertas!

Livro celebra os 80 anos da Praça Internacional, na fronteira entre Brasil e Uruguai

Pular para o conteúdo