Eventos

Normas Técnicas de Desempenho são tema do próximo AsBEA Talk

A próxima edição do AsBEA Talk promove o debate sobre Normas Técnicas de Desempenho: Sistemas Inovadores e Túnel De Vento, trazendo como convidados os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Luciani Somensi Lorenzi e Acir Mércio Loredo-Souza. Luciani atua na área de gestão do desempenho de edificações, avaliação e desempenho de sistemas construtivos inovadores e convencionais, enquanto a área de atuação de Acir é o estudo da ação e efeitos do vento em edificações, pessoas e o meio ambiente. A mediação do evento ficará à cargo da arquiteta e urbanista Ellen Renata Bernardi.

O AsBEA Talk será realizado dia 12 de novembro, na Área 51 (Av. Cel. Lucas de Oliveira, 894), em Porto Alegre. As inscrições são gratuitas e o evento também será disponibilizado nas mídias sociais da AsBEA-RS. Clique aqui para adquirir seu ingresso.

Sobre o evento

Um dos mais tradicionais encontros da AsBEA-RS foi remodelado e, em 2019, ganha curadoria do GT Normas e patrocínio do CAU/RS. Um café da manhã reúne mensalmente autoridades, profissionais de renome do cenário local, arquitetos e estudantes para networking e aprofundamento de conteúdo técnico.

#AnotaAí

Normas Técnicas de Desempenho: Sistemas Inovadores e Túnel De Vento

  • Data: 12 de novembro (terça-feira)
  • Hora: 8h às 10h
  • Local: Área 51 (Av. Cel. Lucas de Oliveira, 894 – Porto Alegre)
  • Inscrições gratuitas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Pular para o conteúdo