Eventos

Noite das premiações: um encontro especial!

Pela primeira vez, CAU/RS, IAB RS, Saergs e AAI Brasil/RS realizam em conjunto suas tradicionais homenagens a profissionais, estudantes e entidades.

A noite do 19 de novembro será inesquecível! Para encerrar a Trienal de Arquitetura e Urbanismo com chave de ouro, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS), juntamente com o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS), o Sindicato dos Arquitetos no Estado Rio Grande do Sul (Saergs) e a Associação de Arquitetos de Interiores do Brasil (AAI Brasil/RS), realizará uma noite de premiações.

Reunidas no Palco do Theatro São Pedro, as entidades realizarão as entregas das respectivas premiações anuais. Será a 4ª edição do Prêmio CAU/RS, que neste ano homenageia o arquiteto e urbanista Luiz Antonio Machado Verissimo (in memoriam), e também a revelação dos vencedores do Prêmio José Albano Volkmer (IAB RS), do Prêmio AAInteriores (AAI Brasil/RS ) e Arquiteto do Ano (Saergs). É a primeira vez que as quatro entidades realizam as premiações em conjunto.

O evento presencial começa às 19h e também terá transmissão pelo canal do CAU/RS no YouTube. Depois da premiação, a festa é na rua com as gurias do bloco Não Mexe Comigo Que Eu Não Ando Só na Praça da Matriz! Não vai ficar de fora dessa, né?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Software Livre: 1º Seminário Solare está com inscrições abertas!

Livro celebra os 80 anos da Praça Internacional, na fronteira entre Brasil e Uruguai

Pular para o conteúdo