Oportunidade

Oportunidade: chamada para cadastro de peritos do Ministério Público

Foi publicado dia 25 de junho no Diário Eletrônico do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, pelo Conselho Gestor do Fundo para Reconstituição de Bens Lesados (FRBL), o Aviso 06/2018 que abre chamada para cadastro de peritos em algumas especialidades, entre elas, Arquitetura e Urbanismo.

O FRBL necessita de um banco de profissionais de nível superior, legalmente habilitados ao exercício de sua formação, para prestar serviços de perícias solicitadas pelos órgãos de execução do Ministério Público.

COMO PARTICIPAR

Os interessados deverão enviar para o e-mail frbl@mprs.mp.br as seguintes informações:

  • Área de interesse;
  • Endereço completo com CEP;
  • Telefone;
  • Anexar cópia de documento de identidade, CPF, registro profissional, registro no PIS/ NIS e currículo (Lattes, se possível).

As contratações são regidas pelo Regimento Interno do FRBL, Resolução 01/2017 FRBL e Provimento 32/2017 PGJ (MPRS). O cadastro de pessoas físicas e jurídicas, além de Arquitetura e Urbanismo, também envolve as áreas de Assistência Social, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Geografia, Medicina Legal, Perícia Criminal, Tecnologia da Informação/Comunicação e Veterinária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo