Home » Notícias » Destaques, Eventos, Notícias, Notícias CAU/RS » Metacidades Tech debate inovação, tecnologia e o futuro da Arquitetura e Urbanismo

Metacidades Tech debate inovação, tecnologia e o futuro da Arquitetura e Urbanismo

Evento ocorre no Teatro Unisinos, dia 25 de novembro, e conta com apoio do CAU/RS.

Promover um diálogo entre os setores da Arquitetura e Urbanismo e da Construção Civil com players de tecnologia e inovação: este é o objetivo do Metacidades Tech, evento já consolidado no calendário da Associação dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA-RS), e que conta com o apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS).

Grandes nomes de startups, construtechs e escritórios de Arquitetura e Urbanismo do país estarão reunidos para debater aceleração, implementação de novas práticas e um modelo de fazer negócios voltado à cidades mais inteligentes. O evento será dividido em três painéis: “O Futuro da Arquitetura”, “Interfaces Construção + Mercado” e “Startups, Proptechs e Construtechs”. Além disso, será realizada uma arena com 12 startups selecionadas para apresentar pitchs de cinco minutos.

Entre os convidados de destaque, estão Arthur Malcon, da Quinto Andar, e Gustavo Saraiva, da Loft. O time de palestrantes ainda inclui Ricardo Bianca (Autodesk), David Oliveira (Solibri), Thiago Monteiro (Haut) e Alejandro Olchik (Órulo), entre outros. Os ingressos já estão à venda, com desconto especial para associados da AsBEA.

Mais informações: www.asbea-rs.org.br/metacidades

#AnotaAí:

Metacidades Tech

  • Data: 25/11/2019 (segunda-feira)
  • Horário: 9h às 19h
  • Local: Teatro Unisinos (Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 – Porto Alegre/RS)
  • Inscrições: https://bit.ly/34chGht

 

  • Pin It


One Response to Metacidades Tech debate inovação, tecnologia e o futuro da Arquitetura e Urbanismo

  1. Obrigado por ajudar a divulgar!
    É importante que os arquitetos se envolvam neste ambiente de inovação que é cada vez mais presente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*