Eventos

Inscrições abertas para Congresso Brasileiro de Boas Práticas em Contratos e Compras Públicas com desconto para profissionais registrados no CAU/RS

De 03 a 06 de setembro acontece em Bonito (MS) o Congresso Brasileiro de Boas Práticas em Contratos e Compras Públicas. É uma grande oportunidade para fazer networking e compartilhar conhecimentos entre profissionais da área. Diversas autoridades reconhecidas nacionalmente estarão presentes em painéis, workshops e talk shows.

PROGRAMAÇÃO

A lista de palestrantes inclui o Ministro Benjamin Zymler; Ministro-Substituto Weder de Oliveira; Kasla Garcia Gomes do TCE/MS; Evaldo Ramos, Diretor de Licitações do TCU; Lucieni Pereira, Auditora de Controle Externo do TCU; e Tiago Holzmann da Silva, presidente do CAU/RS, que ministrará a palestra “O projeto como antídoto para a corrupção nas obras públicas”.

Serão debatidos temas como vício nas contratações, ata de registro de preços, elaboração de editais, contratações públicas sustentáveis, boas práticas em pregões eletrônicos, lei anticorrupção e acordos de leniência, licitação de obras, além de sanções administrativas, cíveis e penais. Clique aqui e confira a programação completa.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas até 30 de agosto no site oficial do evento. Arquitetos e urbanistas e empresas com registro ativo e em situação regular podem se inscrever com desconto de 15%. garantido a partir de um convênio entre a Academia de Treinamento e Ensino Avançado (ATREA) e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo