Eventos

Inscrição nos concursos do Encontro Nacional de Ensino de Paisagismo encerra dia 31 de agosto

O XIV Encontro Nacional de Ensino de Paisagismo em Escolas de Arquitetura e Urbanismo (ENEPEA) acontecerá de 02 a 06 de outubro na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Nesta edição do evento o tema central será “Escalas da paisagem: dos fragmentos à reconectividade”.

A programação inclui palestras, mesas redondas, lançamento de livros, apresentações de trabalhos, oficinas, visitas guiadas e concursos. O prazo final para inscrição nos concursos é dia 31 de agosto. As categorias são:

  • Projeto de Paisagismo – Dirigido, exclusivamente, a estudantes de Cursos de Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Paisagismo, com atividade no Brasil e reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC, cujos projetos sejam oriundos de disciplinas e Trabalhos Finais de Graduação (TFG) concluídos em 2017 ou a concluir até o 1° semestre de 2018.
  • Artigos Científicos – Dirigido, exclusivamente, a estudantes de Graduação ou Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Paisagismo, com atividade no Brasil e reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC, que sejam bolsistas participante de programas de fomento à pesquisa e/ou formação de recursos humanos. Os trabalhos, devem estar em andamento ou concluídos, desde que respeitando o período de 2017 a 2018, podendo ainda ser individuais ou em grupo de um autor e até quatro coautores.
  • Fotografia – Serão permitidas até duas fotografias por participante, a inscrição é individual e podem participar fotógrafos amadores, maiores de 18 anos de idade.
  • Croquis – Serão permitidos até dois croquis por participante, a inscrição é individual e aberta ao público em geral e maior de 18 anos de idade.
  • Pinturas – Serão permitidos até duas pinturas por participante, a inscrição é individual e aberta ao público em geral e maior de 18 anos de idade.

Mais informações em enepea2018.wixsite.com/santamaria.0101

MAIS SOBRE: Santa Maria UFSM ENEPEA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Software Livre: 1º Seminário Solare está com inscrições abertas!

Livro celebra os 80 anos da Praça Internacional, na fronteira entre Brasil e Uruguai

Pular para o conteúdo