Eventos

CAU/RS promove webinário sobre Patrimônio Histórico e Cultural

Sob formato híbrido, evento traz como tema “Preservação e desenvolvimento: desafios e oportunidades”.

Nos dias 26 e 27 de agosto, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) promove o Seminário Regional de Pelotas, que abordará o universo do Patrimônio Histórico e Cultural. O webinário terá como tema “Preservação e desenvolvimento: desafios e oportunidades”. O encontro será realizado em formato híbrido, sendo transmitido pelo canal do CAU/RS no YouTube a partir da Bibliotheca Pública Pelotense e com participação virtual dos painelistas convidados.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

 

O evento é gratuito, com transmissão ao vivo no canal do CAU/RS no YouTube e terá certificado de participação. Para solicitar, é necessário realizar a inscrição e assinar a lista de presença nos dois dias de evento.

 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!

 

 

Uma excelente oportunidade a todos os interessados em debater e refletir sobre os caminhos do Patrimônio Histórico e Cultural no Rio Grande do Sul e no país!

 

Sobre os Seminários Regionais

Os Seminários Regionais do CAU/RS são uma série de encontros preparatórios para a Semana da Arquitetura, prevista para acontecer em novembro de 2021. Ao longo do ano, serão realizados quatro eventos temáticos, organizados nas cidades onde o Conselho possui Escritório Regional. O primeiro foi realizado em Santa Maria, no mês de junho, e debateu os caminhos do ensino e formação em Arquitetura e Urbanismo na contemporaneidade. Após Pelotas, o terceiro encontro deve ocorrer em setembro, com a inauguração do escritório em Passo Fundo, e abordará o universo do exercício profissional. Em outubro, durante a inauguração do Escritório Regional do CAU/RS em Caxias do Sul, o quarto e último encontro tratará dos temas habitação e saúde.

#AnotaAí:

Seminário Regional de Pelotas – Webinário 

“Preservação e desenvolvimento: desafios e oportunidades”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Software Livre: 1º Seminário Solare está com inscrições abertas!

Livro celebra os 80 anos da Praça Internacional, na fronteira entre Brasil e Uruguai

Pular para o conteúdo