Sem categoria

Patrimônio Histórico: CAU/RS lança edital de apoio

São cotas de até R$ 6 mil por proposta. As inscrições podem ser realizadas até 20 de setembro de 2020.

Uma oportunidade para alavancar projetos que fomentem o Patrimônio Histórico. Esta é a proposta do Edital de Apoio Institucional, lançado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) nesta segunda-feira (02/03). São cotas de até R$ 6 mil por proposta e as inscrições ficam abertas até as 17h do dia 20 de setembro.

O Apoio Institucional será destinado ao pagamento de determinados bens ou serviços, os quais devem estar especificados e delimitados na proposta, necessários à realização de evento ou atividade, cuja temática esteja vinculada ao Patrimônio Cultural em Arquitetura e Urbanismo. As atividades ou eventos deverão ser realizados até 31 de outubro de 2020.

 

Clique aqui para acessar o Portal da Transparência

Quem pode participar?

Pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos, que contribuam para promover a produção e a difusão do conhecimento, estimular o desenvolvimento e a consolidação do Patrimônio Histórico no Rio Grande do Sul.

Para esta modalidade de Apoio Institucional, cada proponente poderá enviar tantas propostas quantas quiser, não havendo limitação quanto ao número de propostas por participante que possam ser aprovadas.

Edital disponível em: Portal da Transparência > Chamadas Públicas > 2019 > Aviso de Chamada Pública 01/2019 – Apoio Institucional > Anexo 10 – Apoio Institucional de Patrimônio Cultural

 

 

2 respostas

  1. Olá! Bom dia! Gostaria de saber mais a respeito desse projeto. Não encontrei o Edital no item referente ao ano de 2020.

    Desde já obrigado

    1. Boa tarde, Rodrigo! O edital está disponível no seguinte caminho: Portal da Transparência > Chamadas Públicas > 2019 > Aviso de Chamada Pública 01/2019 – Apoio Institucional > Anexo 10 – Apoio Institucional de Patrimônio Cultural

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo