Sem categoria

Indicações aos prêmios FNA e Arquiteto e Urbanista do Ano são prorrogadas

O formulário online deve ser preenchido e enviado à Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas até 12 de outubro.

Sindicatos de arquitetos e urbanistas e entidades da área de todo o Brasil já podem se mobilizar para fazer indicações para o 15° Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano e ao Prêmio FNA 2020, promovidos pela Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA). O período de indicações para ambos se encerra em 12 de outubro.

15° Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano premiará um profissional ou iniciativa que tenha se destacado ao longo do ano em atividades vinculadas ao aperfeiçoamento, fortalecimento e reconhecimento da função social da profissão. Neste prêmio, apenas sindicatos de arquitetos e urbanistas poderão fazer suas indicações de profissionais ou ações vinculadas ao setor público, privado ou terceiro setor e em todas as áreas de atuação profissional.  As indicações podem ser feitas online.

No Prêmio FNA 2020, serão escolhidos três trabalhos que destaquem pessoas, organizações, eventos ou obras de profissionais, arquitetos e urbanistas ou de outras áreas de todo o Brasil, cujas ações estejam alinhadas com a entidade. As indicações a este prêmio também serão online e podem ser realizadas por sindicatos, entidades profissionais e entidades parceiras da pauta de atuação da FNA.

O prazo final para o registro das indicações em ambos os prêmios será no dia 28 de setembro. O Conselho Curador analisará o preenchimento adequado do formulário e confirmará o recebimento da indicação até o dia 5 de outubro. A escolha dos vencedores ocorrerá no dia 13 de outubro, em reunião do Conselho Curador da FNA.

Os Prêmios serão entregues durante o 44° Encontro Nacional de Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas (ENSA), que neste ano será realizado em formato digital, contemplando muitos conteúdos e os debates que tradicionalmente fazem parte do evento. O evento acontecerá entre os dias 01 e 06 de dezembro.

Saiba mais

Confira o cronograma do 15° Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2020:

  • 29/07 – Abertura do período de indicações
  • 12/10  – Prazo final para recebimento das indicações
  • 05/10 – Prazo final de análise da conformidade dos formulação e confirmação das inscrições das candidaturas aos prêmios
  • 13/10  – Reunião do Conselho Curador para escolha do Profissional ou equipe laureada e data da divulgação do Profissional ou equipe escolhido
  • 1 a 06/12 – Entrega dos prêmios aos vencedores durante o 44° ENSA – Digital

Consulte os regulamentos: Prêmio FNA 2020 e 15 Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano

 

MAIS SOBRE: FNA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo