Home » Eventos, Notícias, Notícias CAU/RS, Oportunidades » IMED reúne arquitetos e engenheiros em debate sobre desafios profissionais

IMED reúne arquitetos e engenheiros em debate sobre desafios profissionais

Print Friendly, PDF & Email

A palestra é gratuita e será transmitida pelo Zoom e YouTube na próxima semana.

Devido a pandemia do coronavírus (COVID-19), o mundo passou por diversas adaptações nas últimas semanas. O webinar Engenheiros e Arquitetos: sobrevivendo na pandemia, promovido pela Faculdade Meridional (IMED) buscará discutir como essas mudanças estão afetando os profissionais da Arquitetura e Engenharia. O evento ocorre no dia 21 de maio (quinta-feira), às 19h. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas online. Os tópicos abordados durante o evento serão o choque da quarentena, mercados emergentes e como os profissionais estão vivendo o agora.

Mediado pelas professoras Luciana Fonseca e Elvira Lantelme, o seminário traz como convidados o arquiteto e urbanista Lucas Obino, vice-presidente da Associação Brasileira de Escritório de Arquitetura RS (AsBEA-RS);  a arquiteta e urbanista Manoela Peruzzo, componente do Grupo de Normas da AsBEA-RS e da Associação Gaúcha de BIM; e o engenheiro civil Tiago Francisco Campestrini, professor de Pós-Graduação em Lean Construction e BIM.

 

#AnotaAí

Engenheiros e Arquitetos: sobrevivendo na pandemia

 

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*