Oportunidade

IMED promove VIII Seminário Internacional de Construções Sustentáveis

Submissões de artigos podem ser feitas até 08 de outubro. Inscrições gerais vão até 08 de novembro.

O crescimento e o desenvolvimento da indústria da construção no contexto sustentável são, cada vez mais, objetos de estudos técnicos, tecnológicos e científicos de diversos centros e instituições de pesquisa. Por esse motivo, a IMED Passo Fundo está promovendo o VIII Seminário Internacional de Construções Sustentáveis, para debater importantes tendências em nível mundial, relacionadas ao conforto térmico, à eficiência energética, ao uso de materiais menos impactantes e ao desenvolvimento de cidades inteligentes.

A divulgação e a transferência de conhecimento das pesquisas e experiências focadas na sustentabilidade do ambiente construído no Brasil e no mundo contribuem com o planejamento de novas estratégias visando soluções eficientes e o desenvolvimento social, ambiental e econômico.

O evento está organizado em três eixos temáticos: CIDADES INTELIGENTES E SUSTENTÁVEIS, CONSTRUÇÕES SUSTENTÁVEIS e TECNOLOGIA SOCIAL E SUSTENTABILIDADE.

O Seminário irá ocorrer entre os dias 9 e 11 de novembro. Submissão de artigos para apresentação podem ser feitas até 8 de outubro. Inscrições gerais para participar do evento podem ser realizadas até o dia 8 de novembro.

Confira os valores e faça sua inscrição clicando aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo