Sem categoria

II Encontro de Assessores de Comunicação do CAU ocorre nesta semana em Brasília

Nos dias 10 e 11 de novembro, a equipe de Comunicação do CAU/RS – composta pela Coordenadora de Comunicação Marcele Acosta e pela Assessora de Comunicação Gabriela Belnhak – estará presente no II Encontro de Assessores de Comunicação do CAU para tratar de assuntos relacionados à prática e também do nivelamento dos colegas que atuam no setor junto ao Conselho. O encontro nacional acontece em Brasília, no Centro de Eventos do Hotel Imperial.

whatsapp-image-2016-11-11-at-12-28-05

Nesta quinta-feira pela manhã, os principais tópicos a serem abordados são o Portal da Transparência e a relação do CAU com a ferramenta e sua implementação, proposta pela Lei de Acesso à Informação em intercâmbio com a Lei de Responsabilidade Fiscal, e o workshop “SEO como ferramenta estratégica de branding e posicionamento”, com Alexandre Augusto, especializado em Marketing Digital e SEO. Para o turno da tarde, estão previstas as apresentações da proposta do novo site do CAU, da campanha “Arquitetos pela Ética” e de ações das assessorias dos Conselhos Estaduais.

Na sexta-feira, será apresentado o Anuário de Arquitetura e Urbanismo e o novo sistema de envio de newsletter. Na sequência, haverá workshop da ferramenta de envio de e-mails e apresentação sobre o Habitat III, que ocorreu em outubro, em Quito, no Equador. À tarde, será exposta a campanha do Dia do Arquiteto 2016 e debate sobre ações conjuntas do CAU/BR com os CAU/UF.

img_20161110_100347880
Apresentação do Portal da Transparência com Emerson Fonseca Fraga, Jornalista do CAU/BR.

img_20161110_100324939

Comunicação CAU/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo