Home » Notícias, Notícias CAU/RS » IAB RS oferece planos de saúde Unimed

IAB RS oferece planos de saúde Unimed

Quem se associar ao Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS) terá acesso à um dos melhores planos de saúde do Brasil, da Unimed Porto Alegre, parceira da entidade desde 1999. Para saber mais entre em contato pelo telefone (51) 3212-2552 / (51)98200-0058 ou pelo e-mail iabrs@iabrs.org.br.

PLANOS DISPONÍVEIS

UNIMAX
O UniMax é um plano completo com cobertura nacional e ampla rede de serviços credenciados. São mais de 112 mil médicos no Brasil e mais de 6.300 na área de atuação da Unimed Porto Alegre (Capital, Região Metropolitana, Litoral Norte do Estado e Região Centro-Sul), além de ampla cobertura ambulatorial e hospitalar e transporte aeromédico para qualquer lugar do Brasil. O plano completo para você ou para a sua empresa.

UNIPART
O UniPart é um plano de cobertura nacional que proporciona a você pagamento de mensalidade diferenciado e econômico. E também a facilidade de realizar exames nos serviços próprios da Unimed Porto Alegre, com taxa de coparticipação especial, tendo à disposição ótimos serviços da rede credenciada, para você e para sua empresa.

UNIFÁCIL
O UniFácil é um plano de saúde local que possibilita a você, sua família ou sua empresa toda a qualidade Unimed por um valor muito acessível. Possui estruturas próprias de atendimento em Porto Alegre, Região Metropolitana, Litoral Norte do Estado e Região Centro.

SOS UNIMED
O SOS Unimed é um serviço móvel de urgência e emergência da Unimed Porto Alegre com ambulâncias e equipamentos de última geração. Com o SOS Unimed você tem toda a qualidade da Unimed Porto Alegre através de uma estrutura completa de atendimento, preparada 24h para resolver situações de emergência com agilidade e eficiência. O plano SOS Ambulância é opcional e tem cobertura em Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha e Gravataí. O plano UniOdonto, de odontologia, também opcional, pode integrar seu plano completo.

Confira a tabela de valores atualizada:

Fonte: IAB/RS

  • Pin It
Tags: , ,


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*