Oportunidade

IAB RS oferece planos de saúde acessíveis para associados

O Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS) oferece planos de saúde da Unimed Porto Alegre com descontos especiais para seus associados. Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (51) 3212-2552 e (51) 98200-0058 ou pelo e-mail iabrs@iabrs.org.br. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 18h.

São quatro planos disponíveis para os associados do IAB RS: UniMax, UniPart, UniFácil e SOS Unimed. O UniMax é um plano completo com cobertura nacional e ampla rede de serviços credenciados; o UniPart também possui cobertura nacional, mas possui valor mais econômico; o UniFácil é de cobertura local; e o SOS Unimed é o serviço móvel de urgência e emergência da Unimed Porto Alegre com ambulâncias e equipamentos de última geração.

Como se associar ao IAB RS?

Para ser um associado, você deve preencher o formulário disponível no site do Instituto. Podem se associar arquitetos e urbanistas, estudantes de graduação em Arquitetura e Urbanismo ou ainda qualquer pessoa que demonstre interesse em contribuir e colaborar para o desenvolvimento das atividades culturais do IAB RS e que tenha sua associação aprovada pelo Conselho Diretor.

Confira abaixo os planos disponíveis:

2 respostas

  1. O IAB/RS sempre esteve na vanguarda de auxílio aos arquitetos. Enquanto isso, o CAU/RS, que por movimentos realizados pelo IAB’s, foi um dos órgãos criado para proteção dos arquitetos, continua na inéeeeercia. Nem todos os arquitetos tem condições de ser sócio do IAB e pagar a EXORBITÃNCIA do CAU, então porque o CAU vai se preocupar em fazer um Plano de Saúde como fez o IAB.
    Mas, a realidade mostra que o CAU existe para defender a “voz dos poderosos”.

    1. Oi, Ricardo. A atribuição defina por lei ao CAU é de orientar, disciplinar e fiscalizar a profissão. O IAB RS, por ser uma associação profissional, pode ampliar seu leque de serviços ofertados aos arquitetos e urbanistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo